11 de maio de 2010

Green Day confirma show em Brasília


Banda Norte Americana confirmou presença na capital federal este ano. Trata-se da norte-americana Green Day, um dos principais nomes da geração pop punk da década de 1990. O grupo, liderado pelo vocalista Billie Joe Armstrong, se apresenta na cidade em 17 de outubro – em local a ser confirmado. A informação já consta do site oficial da banda (www.greenday.com).

A banda traz para o país – 12 anos após a última passagem por aqui – a turnê do último disco, 21st Century Breakdown, lançado ano passado. Além de Brasília, eles passam por Porto Alegre (13), Rio de Janeiro (15) e São Paulo (20). Os ingressos para o show na capital paulista começam a ser vendidos no dia 25 de maio, quatro dias antes das vendas para a apresentação da banda no Rio. Ainda não foram divulgadas informações sobre a venda de ingressos para os shows em Brasília e Porto Alegre. Mais informações pelo site www.livepass.com.br.

Com 20 anos de carreira, o Green Day já vendeu cerca de 25 milhões de discos em todo o mundo e ganhou quatro prêmios Grammys. Além do vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong, a banda conta com o baixita Mike Dirnt e o baterista Tre Cool. Nessas duas décadas, já lançaram 10 álbuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário