7 de junho de 2011

"Boicote" No Brasil Gays miram emissora de tv e prometem derrubar audiência

Entidades a favor de leis que defendem as pessoas boicotam emissora de tv !

Todos sabem que para ver TV, todos tem um controle a mão e escolhe o que quer assistir ou mesmo ficar viajando nos variados canais televisivos, enfim, entidades LGBT, grupos e ONG's, estão estudando uma maneira de derrubar a audiência de uma emissora, tudo como um tipo de retaliação aos evangélicos, (a igreja universal é a dona da emissora), aos protestos contra projetos de leis que eles contenstam e que criminaliza a homofobia no Brasil.

Pessoas ligadas ao Grupo Contra o Preconceito GPC, diz que a inteção não será bombardear nenhuma religião, que não é esse tipo de "liberdade de expressão" que os gays e ninguém deseja, cada pessoa tem a liberdade de escolher a religião adequada para si, mais utilizar uma emissora de tv para propagar fatos mentirosos e caluniosos contra uma lei que virá a proteger e defender pessoas, sejam quem for as pessoas, temos que ser contrário a isso.

A guerra vai começar:

A rede globo que esta em um momento "defensora de projetos anti-homofóbicos", acredita que a emissora concorrente perde muito, a grande atração da TV brasileira hoje é explorar os seus artistas em todo tipo de papeis, sejam gays, lesbiscas, humoristas etc, isso também serve para que as pessoas e fãns prestigie ainda mais o artista por ele ser versatil.

O SBT assiste um pouco distante ainda essa realidade, mais começou a colocar lenha na fogueira, a novela que esta no ár e que ja foi alvo de protesto por ex-militares, por expor as torturas na época da ditadura, foi onde aconteceu o primeiro beijo Gay da história da TV aberta no Brasil, o escritor da novela diz que pretende gerar um relacionamento GAY na novela e ainda promete mais Beijos Gay na trama.

A Redetv humorista e também atual, acredita que pode ter audiência com esses fatos, diz ainda que a emissora e a favor de leis de defendem qualquer tipo de comunidade, de raça e de cor ... a Redetv deve incluir mais eventos LGBT na sua grade de programação como inserir uma cobertura total/parcial da maior parada gay do mundo em São Paulo, a emissora ja tem a cobertura do GalaGay Brasil.

A Record existe uma norma que proíbe de forma direta personagens gays tanto em programas humorísticos quanto em produtos ficcionais, tais como novelas e séries. A informação foi dada pelo colunista de tevê Flávio Ricco. E isso não é coisa recente. “Agora pode estar mais difícil, mas os funcionários da Record trabalham com essas proibições há muito tempo. Não é coisa nova”, ele diz.

A Band não foi pesquisada sobre o assunto.

Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário