15 de junho de 2011

Fortaleza na rota LGBT do Brasil e as boates disputando frequentadores


A máxima do clichê de que “em concorrência de boates, quem sai ganhando é o público” parece ter, enfim, chegado a Fortaleza. Nos bastidores, a briga é ferrenha para atingir o público moderninho, que não para de crescer.

De um lado, a Crystal Club, que entrou somente há um mês na briga pelo sábado. Há alguns finais de semana a boate moderninha do Grupo Donna Santa viu surgir um público novo. E o melhor: cada vez em maior número. Do outro lado, a Meet Music & Lounge tenta se manter líder no segmento aos três anos de vida. No meio: o surgimento de uma nova boate, a Unique Club.

Entre as três, há mais do que mera concorrência: há uma briga mesmo. Não, não de tapas (mas muito longe dos beijos). Uma briga, saudável, para ver quem dá o maior grito: “entre os moderninhos, quem manda somos nós”.

 Continuando na brincadeira de querer adivinhar o que se passa na cabeça dos promoters, chegamos à Unique Club recentemente inaugurada. Muito mais discreta, por enquanto, que as duas concorrentes, a Unique promete investir muito forte em estrutura e atendimento. O recado poderia ser este: vamos deixar as duas se digladiarem e, aos poucos, vamos ganhar mercado com a briga delas.

Quem se diverte com isso somos eu e você. Aliás, este é o objetivo das boates: qual delas promoverá a melhor diversão?  "Open bar, Close concorrência." Para demarcar território, vale tudo: até lucrar pouco, e ta dado o recado direto de Fortaleza.

A dica é ir voando para fortaleza e aproveitar a night, e essa novidade se espalha por todas as boates da cidade, acima dei um gostinho pra vocês pois indiquei as "Melhores".

Por: ZonaMix  /// TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário