1 de junho de 2011

Brasília Shopping inaugura exposição para o dia dos namorados

De frente ao Shopping um grande letreiro

A exposição Eu Te Amo de Kazuo Okubo entra em cartaz no Brasília Shopping de 3 a 19 de junho e homenageia o Dia dos Namorados. O público vai ter contato com belos momentos de intimidade entre casais.

“A fotografia revela as pessoas como elas são em sua forma mais pura. Esses casais querem eternizar um momento de carinho e paixão”, comenta Kazuo Okubo que reuniu 27 casais voluntários e descolados.
“Eu te Amo apresenta o amor na sua forma mais pura: sem obrigações, ditames morais ou convenções da sociedade. A exposição é composta de fotos sensuais de 27 casais voluntários “despidos de preconceito”, completa.

O fotógrafo buscou diferentes locações, entre estúdios e pontos turísticos e fez uso de composições, cores e luzes para eternizar o amor. A curadora Rosely Nakagawa selecionou as fotos que integram a mostra, que devido a seu conteúdo adulto, estará exposta em um contêiner, em frente às Lojas Americanas, coma entrada gratuita e permitida somente a maiores de 18 anos.

Em frente à Hering, será montado um estúdio fotográfico para os clientes que participarem da Promoção de Dia dos Namorados do Brasília Shopping. O horário de visitação da mostra é das 10h às 22h.

Foto: Kazuo Okubo 


Serviço: Eu te Amo – Fotos de Kazuo Okubo

Data: 3 a 19 de junho de 2011
Visitação: 10 às 22 horas

Local: Lounge do 1º piso, em frente às Lojas Americanas

Entrada: Gratuita mediante a apresentação da identidade

Informações: (61) 2102-2122

Site: www.brasiliashopping.com.br


POR: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário