1 de junho de 2011

Parada Gay de São Paulo ganha reforço de divulgação pela Gol


Um dos principais e mais numerosos eventos do calendário de São Paulo ganha mais uma importante adesão em sua faixa promocional. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a São Paulo Turismo acordaram uma parceria para potencializar a divulgação  do evento e da cidade por meio do projeto São Paulo Meu Destino

O foco da ação conjunta será o segmento LGBT, com a sua famosa Parada, dia 26 de junho 2011.

Dez jornalistas da Argentina, Bolívia, Paraguai e Venezuela virão a São Paulo pela GOL e  Varig para a cobertura do evento e, terão a oportunidade de conhecer as particularidades culturais da capital paulista. "Como uma das maiores transportadoras da América Latina, a GOL tem grande satisfação de colaborar para o fortalecimento do turismo de São Paulo", diz Hélio Muniz, diretor de Comunicação e Sustentabilidade da empresa aérea. "A GOL vai reforçar a divulgação da Parada Gay, pois esse evento, assim como nossa empresa, é aberto, democrático e alto astral".

A cidade de São Paulo recebe cerca de 11,7 milhões de turistas por ano, sendo 1,6 milhão de estrangeiros. O turismo gera mais de 400 mil empregos diretos e indiretos e R$ 9,6 bilhões de faturamento. A GOL é a maior companhia aérea de baixo custo e tarifa da América Latina, com cerca de 900 voos diários para 63 destinos em 11 países.

Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário