23 de junho de 2011

Nem Santo te protege "Use Camisinha"

O fotografo Ronaldo Gutierrez em parceria com Eduardo Lima criaram projeto de campanha com exposição de fotos de Santos da cultura popular, com modelos masculinos afirmando: USE CAMISINHA! Com data marcada para 26/06 em plena av. paulista a partir das 12h em frente a Gazeta.
Os idealizadores da exposição alegam que "Arte é Liberdade de Expressão, Sentimento!" E com arte se faz pensar, refletir! O que importa e a consciência pelo uso do preservativo. A decisão e responsabilidade cabe a cada individuo, nosso papel é alertar.
O fotografo Ronaldo Gutierrez e também foi coreógrafo do Wolf Maia. Seus trabalhos de fotográfica ja publicados nos Estados Unidos, Italia.
"Cuide-se com Amor. USE CAMISINHA!"

Parada LGBT de SP vai criticar igreja que veta uso de camisinha


"Nem os santos te protegem", dirá o slogan de um dos trios elétricos da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no próximo domingo (26).

O carro, que vai tratar de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis, criticará pela primeira vez as igrejas que proíbem o uso da camisinha. O carro será adornado com releituras de imagens de santos.

A cutucada em dogmas religiosos estará em toda a parada, cujo tema deste ano foi inspirado na Bíblia: "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!".

Religiosos das igrejas Anglicana, Católica e Presbiteriana, além do Candomblé, Umbanda e Judaísmo confirmaram presença, segundo a organização.

Os hotéis econômicos da região da Paulista já estão com as reservas lotadas.

No resto da cidade, a lotação não vai passar de 50%, diz Bruno Omori, presidente da Abih-SP (associação de hotéis). "É um bom momento para aproveitar São Paulo, vazia com o feriado."

A estimativa é que 6 milhões de pessoas participem do desfile na Paulista. Festas e debates acontecerão paralelamente .

Por: TigoRodrigues /// Gay1 /// Ronaldo Gutierres

Nenhum comentário:

Postar um comentário