20 de junho de 2011

Juíz de futebol brasileiro é eleito o mais "belo" da Bahia ?

Diego Pombo
Ver uma partida de futebol na TV ou ir a um estádio, não é muito comum entre os gays brasileiros, isso todo mundo sabe.
A novidade que esta na Bahia e ja conquista fãns em todo o Brasil se chama "Diego Pombo", e não é um jogador de coxas grossas e cabelo estiloso não.

O juíz de partidas de futebol é o mais novo entre todos da modalidade, e ja deu um recadinho que não agradou os (as) fãns do país, ele rejeita todas as propostas de cenas sensuais para sites e revistas, uma pena pois o gato tem muito coisa pra mostrar.


Aos 24 anos, o jovem juiz derrotou o goleiro Tiago (Bahia), Vandré (camisa 1 do Vitória da Conquista) e o zagueiro Alison (Vitória) em uma eleição promovida pelo site da Rede Bahia, afiliada local da TV Globo. Nos comentários da leitoras, Diego foi descrito como “charmoso, de olhar sensual”. O pleito ganhou bastante destaque do público e acabou conferindo uma súbita popularidade ao homem do apito.
Mesmo assim, o jovem Diego Pombo afirma estar focado em seus objetivos dentro do futebol e descarta qualquer tipo de atividade que possa comprometer seus sonhos como árbitro.
Diego Pombo Juíz de Futebol

"Acho prejudicial se expor demais, nunca pensaria em posar nu, fazer um ensaio sensual. Um árbitro precisa manter uma conduta de seriedade, adquirir mais respeito", afirma o baiano, que já conta com um serviço de assessoria de imprensa para auxiliar a nova demanda de atenção por sua imagem.
Diego Pombo Lopez atua também como fisioterapeuta e tem um consultório na cidade de Salvador. Entre uma consulta e outra, vê o assédio das pacientes aumentar. "Elas já pediam para tirar foto mesmo antes dessa eleição. Agora também, mas tenho tirado fotos nas ruas e as pessoas me adicionam no Facebook, no Twitter", conta.

Integrante do quadro de arbitragem da CBF há dois anos, com a condição de mais jovem do grupo, Diego tem crescido aos poucos, como é convencional na carreira de um juiz de futebol. Por enquanto ainda não tem nenhum clássico Brasileiro no currículo, mas já viaja pelo país para participar de partidas das séries B e C.
Diego trabalha com a meta futura de virar um árbitro da Fifa e representar o Brasil em uma Copa do Mundo. Para isso, tem contado com ajuda de profissionais experientes da classe..

Por: Uol /// TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário