27 de maio de 2010

Cuidado! Seu Príncipe Pode Ser Uma Cinderela

"Cuidado! Seu Príncipe Pode Ser Uma Cinderela": livro lançado no dia 20 de maio, em São Paulo, é um guia bem-humorado para as mulheres descobrirem se o homem que têm ao seu lado é, na verdade, um gay enrustido que nunca teve coragem de sair do armário.
A partir de histórias verdadeiras – envolvendo profissionais de várias áreas, inclusive operadores do Direito – as jornalistas Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez listaram os principais sinais aos quais as mulheres devem ficar atentas. Nada escapa à detalhada pesquisa das autoras: vestuário, comportamento, vida social, interesses, atividades e, claro, o sexo.
O ponto de partida é a história de "Sofia" (nome fictício), que viu seu belo marido – 1,90, louro, olhos azuis – abandonar o casamento para viver… com outro homem. Depois de muito desespero e tristeza, a mulher surpreendida enxuga as lágrimas e se pergunta: "passei sete anos morando como uma bicha e não percebi?".
Só depois da saída do marido de casa é que os sinais vieram todos à tona: "a fixação por perfumes, cremes, aquela vaidade excessiva, montes de roupas de grife, tênis Prada".
Mais o xaveco do marido com os amigos, por quem ele a trocava em alguns fins de semana, além da relação umbilical com a mãe, que tinha até a chave da casa do casal (coisa que "Sofia diz ter cortado logo").
O livro é um lançamento do Grupo Editorial Record, tem 208 páginas e o preço médio é de R$ 19,90. Detalhe para a capa, que é uma sacada fantástica.
Vocês ja encontram o livro nas melhores livrarias do país ...

Por: Tigo Rodrigues

Um comentário: